Hoje eu vou ensinar 7 técnicas avançadas de SEO para você começar aplicar e gerar resultados surpreendentes em 2019.
Essas técnicas avançadas de SEO vão além do que a maioria foca, por isso, se você não está obtendo nenhum resultado fazendo SEO provavelmente é porque não está utilizando as técnicas certas.
Confira!
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A primeira tática avançada que eu tenho para vocês é conheça seus usuários.
Todo mundo pensa que SEO é apenas sobre on page e link building.
Mas o negócio é o seguinte, o Google quer ranquear o que é melhor para os usuários, primeiro, segundo, terceiro, quarto, e em diante, até o final da lista.
A maneira de descobrir o que é melhor para os seus usuários é fazendo pesquisas com eles.
Usando ferramentas como a SurveyMonkey e Hotjar você pode descobrir o que os seus usuários amam ou não.
Ao adaptar o seu conteúdo, seus serviços, seu produto há muito mais chance de você conseguir tráfego do Google porque você está criando a melhor experiência de usuário.
A segunda dica que eu tenho para vocês é usar o schema markup.
Sabe todas aquelas avaliações e classificações de estrela que você vê ao fazer uma pesquisa?
Isso se chama schema markup.
Se você usa o WordPress, pode conferir o plugin Yoast SEO.
Ele permite que você faça schema markup com apenas alguns cliques simples.
Vale a pena dar uma olhada, facilita.
A terceira tática avançada que eu quero que você experimente é expandir suas páginas mais populares.
Veja bem, o marketing de conteúdo é um grande jogo de sorte ou azar.
Você cria várias páginas da web, várias páginas de conteúdo.
Algumas recebem uma tonelada de tráfego e outras não.
E talvez você esteja se perguntando por quê.
Os links, eu fiz os melhores pacotes para todas as minhas páginas.
Mas por que algumas tem melhor desempenho que outras?
Bom, muitas vezes você simplesmente não vai ter a resposta.
Mas o que você pode fazer, é pegar as suas páginas mais populares e expandi-las.
Então, digamos que você tem um post de 3000 palavras que está com um bom ranking.
Você deve pegar as palavras-chave para as quais a página está ranqueando, e colocá-las em uma ferramenta chamada Ubersuggest.
Ela vai te mostrar todas as outras frases de cauda longa que estão relacionadas com a frase principal.
Integre-as na sua página.
Em essência, você está expandindo a sua página.
Você não está apenas adicionando mais palavras-chave, está adicionando mais conteúdo.
A quarta dica que eu tenho para vocês é enviar link juice para páginas com rankings mais baixos.
Como eu falei no passo anterior, você tem algumas páginas que tem um bom desempenho naturalmente, e algumas que não tem.
Bom, essas que não tem, vá para todas as suas outras páginas com bom desempenho e faça link interno para aquelas que não tem.
E veja se isso ajuda a impulsioná-las.
Siga essas estratégias avançadas e você vai começar a receber mais atenção do Google.
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