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Você quer que o seu site ou blog apareça em primeiro lugar no Google? Siga algumas dicas e conselhos para seu site subir de posição!
Uma das perguntas que a gente mais respondeu durante todos estes anos que a gente trabalha com geração de sites, é: “porquê permanecer em primeiro lugar no Google?”
Você sabe?
Você faz teoria de porquê funciona, nascente fantástico mundo da pesquisa na internet?
Sei…
Porquê?
Numerário!
É…
Dinheirinho!
Esse é um caminho!
O mais fácil!
O mais fácil é realmente pagando né?!
Com certeza! no mínimo R$40,00. Você define o valor do seu clique, e o macete do Google é:
Você não paga a ele para chegar na pesquisa.
Você paga a ele para brotar na pesquisa na frente do seu concorrente!
Logo funciona porquê um leilão!
Se minha empresa é de almofadas, e eu quero anunciar no Google e tem milhares de concorrentes que fabricam almofadas e eu colocar lá o meu lance, na verdade que seria o clique, a R$1,00, e o meu concorrente colocar R$1,10 ele vai chegar em cima.
Porquê é que eu posso romper em cima dele?
Eu indo lá no meu localzinnho onde eu digito o valor e em vez de R$1,10, que eu sei que o outro faceta está na frente, eu vou lá e coloco R$1,20, logo eu passo! se o meu concorrente perceber que eu passei, ele pode também aumentar…
Isso só vai aumentar a concorrência daquela termo-chave que seria “Almofada”.
Exatamente!
O que o Delmano acabou de expressar é porquê funciona a plataforma paga do Google chamada Adwords.
O Google ofídio alguns centavos ou alguns reais quando alguém clica no pregão.
Você digita no Adwords o pregão do seu site, quando alguém clica ele vai descontando de você de um saldo, de um valor que você já colocou lá.
Logo ele vai abatendo, quando chega em zero para de manar.
Porém tem a maneira de se romper em primeiro lugar no Google sem remunerar!
Mas esta é muito complicada, e realmente, a gente pode falar de algumas coisas, de porquê funciona, mas exatamente porquê funciona o Google não libera e não fala porquê é.
Logo uma das principais coisas é:
A quantidade de páginas que o seu site tem.
Um site pequeno não vai conseguir competir com um site grande não. Se você digitar notícias no Google, por exemplo, o que vai comparecer primeiro? Provavelmente o site da Mundo, UOL, não vai nascer o site de notícias de uma cidadezinha lá no término do mundo.
Não vai
Idade do site
quanto mais macróbio o site é mais para cima ele aparece, isso é vestimenta!
Porque o Google quer dar teor de qualidade para quem está acessando o site dele. Logo ele não vai dar preferência para alguém que está se aventurando na web.
Logo a idade do site conta muito.
E supra de qualquer coisa, supra destes dois itens que eu estou descrevendo cá:
O que a pessoa pesquisa no Google, tem que estar de alguma maneira aparecendo na sua página.
Logo quando você vai digitar uma notícia, postar um matéria no seu blog, cadastrar uma coisa, um resultado, você tem que mais ou menos imaginar o que é que as pessoas vão digitar no Google, porquê elas vão pesquisar aquilo e colocar exatamente porquê você imaginou na sua página.
Outra coisa
Vamos supor que você tenha um site de notícias.
E você vê uma notícia que está rolando ai na internet há muito tempo e você copia aquela notícia e cola no seu site.
Logo o Google não vai listar.
Porque ele sabe que aquela notícia foi copiada, é uma referência. Ele vai dar preferência ao primeiro site que ele leu com aquela notícia.
Logo o robozinho do Google vai lá, leu aquela notícia em um site A, que foi a primeira vez que ele viu aquele tema, viu aquela concentração de texto, depois se ele leu aquilo no site B, C, D e E, o E basicamente nunca vai desabrochar, porque o primeiro foi o A.
Logo ele vai listar sempre o site A com aquela notícia.
Outra coisa mais importante ainda é o seu site ter texto.
Tem um colega meu, velho colega meu, chamado Matusalém, que ele tinha um site de notícias e todas a notícias eram colocadas em imagens no photoshop.
Logo ele digitava aquela notícia, ele criava uma imagem com aquele texto, e postava no site justamente para ninguém plagiar as notícias dele.
Só que saia porquê um tiro no pé.
Porque o Google iria saber a fabricar, e o Google também não consegue enxergar o que está em imagem, ele não consegue… Ex:
Impeachment de Dilma, Se ele tiver aquilo em uma imagem ele não vai listar porque ele sabia que aquilo não era um texto no site.
Um texto bacana para você colocar no Google, tem que moderar as palavras, ou as frases, que as pessoas pesquisam, logo quanto mais palavras, mais frases, você colocar no meio do texto, pode ser repetitivo, não tem problema, só não precisa exagerar.
Logo se você vende jóias online, logo no título, você não vai por exemplo, no título do resultado colocar…
Joia código 5050 dourada.





O conteúdo do vídeo não correspondeu ao título "Como ficar em primeiro lugar no Google?" Muito vago.
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