Porquê Ranqueie Instantaneamente no Google



Todo mundo diz que SEO leva muito tempo. Mas você não tem três meses, seis meses ou até 1 ano para gerar resultados. Deve possuir uma forma mais rápida de ter resultados. E sim, há. Hoje vou te ensinar porquê melhorar seu SEO no WordPress em 30 minutos.
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Cá está meu tráfico para o termo “marketing do dedo”, porquê você vê.

Diariamente, ele subiu, chegou a algumas centenas, e aí, de repente, porquê você vê cá, buum: ele simplesmente decolou.

E ficou muito basta por qualquer tempo. E aí caiu, porque o código teve problemas e eu tive que refazê-lo. Mas depois que eu corrigi o erro de HTML, foi engraçado: eu esperava isso, mas depois de emendar o erro é preciso alguns dias para o site ser indexado e rastreado. E aí, buum. De volta ao topo. Caiu um pouco cá, mas isso foi porque era sexta-feira.

Se você pesquisar marketing do dedo, e você sabe que vai pesquisar, eu sou praticamente o número 1. Você vai ver que eu estou usando um FAQschema, de páginas de FAQ.

Assim, alguém pode estar pesquisando o que é marketing do dedo e lá está: eu dou a definição, o horizonte, porque ele é importante, os canais que compõem o marketing do dedo etc. Isso é o FAQschema da página, e você deve estar se perguntando porquê pode adicioná-lo à sua página.

Vou te mostrar porquê fazer isso. Muito cá, no meu site, e vamos fazer isso em uma página novidade. Cá temos “marketing de afiliados”.

Eu estou posicionado no topo. E as pessoas estão fazendo perguntas porquê “Porquê eu prelúdios a fazer marketing de afiliado?” Ou “o que é marketing de afiliado”. Assim, vou pegar minha página sobre marketing de afiliado, rolar até o final, a página é meio longa.

Estou usando um plugin chamado Structured Content. Structured Content, o plugin que estou usando. E tudo o que eu vou fazer é juntar um conjunto, e vou aditar um conjunto de FAQ para assim poder inserir qualquer pergunta que eu tiver.

“O que é marketing de afliados?”. E vamos inserir uma resposta. Ok, agora eu adicionei uma. Porquê você vê, primeiro eu pesquiso no Google o termo que quero posicionar, e procuro o que as pessoas estão perguntando. Porque essas são as perguntas mais comuns feitas pelas pessoas.

Logo, por exemplo: “quanto quantia você pode lucrar com o marketing de afiliado?” Ok, vou continuar, vou juntar mais duas.

E mesmo quando ela é enviada imediatamente, o processo não acontece instantaneamente. Mas vocês viram os gráficos de tráfico que eu mostrei, do Google Search Console, e devem estar pensando: se eu responder a essas perguntas ali mesmo no Google, por que você iria ao meu site?

Muito, porquê você viu com aquele gráfico, eu estou ganhando tráfico de procura, claro? Assim, é melhor fazer isso do que não fazer, porque você deve lucrar tráfico de procura. Sim, as pessoas podem clicar no menu suspenso e nos resultados de procura, e não precisam necessariamente ir ao seu site para conseguir todas as respostas, mas pelo que eu testei, no totalidade, você ganha mais tráfico.

Agora, o Google diz que se você enviar a mesma URL várias vezes, isso não afeta o indexamento, não acelera o processo.

(Veja o vídeo completo para continuar…)
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