Porquê obter um bom posicionamento de SEO na web ainda em 2022


Estabelecer uma estratégia eficiente de SEO, mecanismo que ajuda as empresas a perceber as melhores posições, em 2022 precisa considerar muitos fatores. O posicionamento na web não para de prosseguir e o mesmo acontece com os algoritmos dos mecanismos de procura do Google.

“Quando um usuário pesquisa por “sapatos vermelhos” no Google, a primeira página que encontrará será Dafiti. Isso significa que esta empresa tem uma boa estratégia de SEO. No entanto, se o usuário pesquisar por “Comprar sapatos vermelhos”, a primeira opção que encontrará será o site Shafa. Isso significa que essa empresa tem melhores classificações de SEO para a frase “compre sapatos vermelhos” do que a Dafiti” explica Ediney Giordani, CEO da KAKOI Informação, reforçando que ter um bom ranking de SEO ajudará ambas as empresas a vender mais sapatos vermelhos pelo simples traje de romper na primeira posição no Google.

Para ajudar empresas a melhorarem suas vendas online, Ediney destaca os cinco detalhes mais essenciais para melhorar o posicionamento de um site ainda em 2022

1. Estratégias de teor
Nos últimos anos, o Google redobrou seus esforços para oferecer aos usuários a melhor informação provável nas pesquisas pela Internet. Por esse motivo, um bom posicionamento de SEO, sem incerteza, acontece porque o site da nossa empresa oferece um bom teor.

Ter páginas de produtos, ou serviços, muito detalhadas tornou-se importante na estratégia. O blog também é usado para oferecer teor útil aos usuários que navegam na Internet

“Não se trata de publicar artigos para vender, mas para realmente oferecer teor de qualidade. Por exemplo, no caso dos sapatos vermelhos, um bom cláusula falando sobre cuidar dos sapatos no inverno pode trazer mais mando. Sempre abusando da imagem e dos vídeos, um requisito importante para melhorar o SEO.

2. Links internos e externos
Outra tendência de SEO que continua ganhando valia nos últimos anos é o uso de links para um site extrínseco que já esteja muito posicionado. Essas dinâmicas são conhecidas porquê estratégias de backlink . Por outro lado, no próprio site, também é interessante ter uma estratégia de links: “Se o cláusula que vimos sobre porquê cuidar dos sapatos no inverno conseguir obter muitas visitas, seria recomendável incluir um link no início desse cláusula, talvez de uma frase que contenha a termo “vermelho sapatos”, direcionado para a página de resultado dos sapatos vermelhos de nossa loja”.

3. Aspectos de SEO técnico
Além do teor, há aspectos mais técnicos porquê velocidade da web, otimização do planta do site e estrutura das páginas web: “Esta arquitetura é pensada pela dependência de informação que vai gerar o melhor cenário para que o SEO seja aproveitado em toda plenitude”.

4. Prepare a web para pesquisas por voz
Graças às funcionalidades dos smartphones, cada vez mais pesquisas são realizadas por voz no Google e em outros buscadores. Ter o teor do site otimizado para responder corretamente a essas buscas será precípuo: “Seguindo o exemplo que estamos vendo neste cláusula, o objetivo é prometer que, quando um usuário perguntar ao seu dispositivo, Alexa, “onde comprar sapatos vermelhos?”, o dispositivo nomeie a empresa em sua resposta”.

5. Princípio EAT do Google
Experiência, Domínio e Confiabilidade. O princípio do Google EAT  será fundamental para o posicionamento na web. Consiste basicamente em fazer com que o teor do site atenda a esses requisitos de qualidade permitindo que o algoritmo do mecanismo de pesquisa considere o teor porquê útil para os usuários: “Ter teor que responda às intenções de procura dos usuários é um exemplo de atendimento a esses requisitos de qualidade. Estamos falando de informações verificadas e receber links de páginas confiáveis, por exemplo.” finaliza Giordani.

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