Conheça as ferramentas que te ajudam a: Porquê Otimizar Seu Site.
Otimização e Indexação de Sites SEO
Acesse os sites das ferramentas citadas no Vídeo
SmartLook
GT Metrix
Google Keyword Planner
O objetivo da otimização de mecanismo de procura é ter exclusivamente o motor de procura de aranhas para encontrar o seu site e páginas, mas também especificamente a classificação da página de relevância para que ele aparece no topo dos resultados do motor de procura. O processo de otimização não é um processo único, mas requer manutenção, ajuste e testes e monitoramento contínuos.
Aquém está um espaçoso processo de quatro etapas para uma estratégia de otimização de mecanismos de pesquisa. Use isso porquê sua lista de verificação.
Lanço 1: Estudo de mercado do mercado-mira
Estudo de sites. Estudo de meta conjuntos / palavras-chave, texto visível e código para ordenar o quão muito você está posicionado para os motores de procura. Por exemplo, quanto código você tem em uma página em confrontação com o texto?
Analise competitiva. Inspecção de palavras-chave de teor e rankings de motor presentes de sites competitivos para instituir uma estratégia de posicionamento eficiente. Escolha os cinco primeiros resultados nos resultados de listagem do Google para iniciar nascente processo. Expanda conforme necessário.
Nomeação inicial de palavras-chave. Desenvolvimento de uma lista priorizada de termos de procura direcionados relacionados à sua base de clientes e segmento de mercado. Comece com isso: O que você digita em um mecanismo de procura para encontrar o seu site ou página de negócios? Logo, pergunte aos seus clientes!
Lanço 2: Pesquisa e desenvolvimento de palavras-chave
Estudo de palavras-chave. De nomeação, identificar ainda mais uma lista de palavras-chave e frases. Revise listas competitivas e outras fontes da indústria pertinentes. Use sua lista preparatório para mandar um número indicativo de pesquisas recentes do mecanismo de pesquisa e quantos sites estão competindo para cada termo-chave. Priorizar palavras-chave e frases, plurais, singulares e erros ortográficos. (Se os usuários de pesquisa normalmente soletrarem incorretamente uma termo-chave, você deve identificá-la e usá-la). Observe que o Google tentará emendar o termo ao pesquisar, portanto use isso com desvelo.
Avaliação de classificação de risco de base. Você precisa entender onde você está agora, a término de determinar com precisão o seu horizonte nos rankings. Mantenha uma folha de Excel simples para iniciar o processo. Verifique semanalmente para iniciar. Porquê você permanecer mais confortável, verifique a cada 30 a 45 dias. Você deve ver melhorias no tráfico do site, um indicador-chave de progresso para suas palavras-chave. Alguns otimizadores dirão que os rankings estão mortos. Sim, o tráfico e as conversões são mais importantes, mas usamos as classificações porquê um indicador.
Metas e objetivos. Definir claramente seus objetivos com antecedência para que você possa realmente medir o seu ROI a partir de qualquer programa que você implementar. Comece simples, mas não ignore esta lanço. Exemplo: Você pode determinar aumentar o tráfico do site de uma risca de base atual de 100 visitantes por dia para 200 visitantes nos próximos 30 dias. Ou você pode querer melhorar sua taxa de conversão atual de um por cento para dois em um período especificado. Você pode debutar com números de nível superior, agregados, mas deve pesquisar em páginas específicas que podem melhorar produtos, serviços e vendas de negócios.
Lanço 3: Otimização de Teor e Submissão
Gerar títulos de página. Os títulos baseados em palavras-chave ajudam a definir o tema da página ea direção para suas palavras-chave.
Gerar meta tags. As tags de descrição do Meta podem influenciar os cliques, mas não são usadas diretamente para classificações. (O Google não usa a tag de palavras-chave)
Coloque frases de pesquisa estratégicas em páginas. Integre palavras-chave selecionadas no código nascente do seu site e no teor existente nas páginas designadas. Certifique-se de empregar uma orientação sugerida de uma a três palavras-chave / frases por página de teor e juntar mais páginas para concluir a lista. Certifique-se de que as palavras relacionadas são usadas porquê uma inclusão procedente de suas palavras-chave. Ajuda os motores de procura instituir rapidamente o que a página é sobre. Uma abordagem oriundo para isso funciona melhor. No pretérito, 100 a 300 palavras em uma página foi recomendado. Muitos testes mostram que páginas com 800 a 2.000 palavras podem superar as mais curtas. No final, os usuários, o mercado, teor e links irá instituir a popularidade e números de classificação.
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sugestão: use um microfone lapela para eliminar esse eco, que gera incômodo ao assistir o vídeo.
queria fazer o servidor manda html diferentes para pc e celular, uma versao do site mobile e outra para pc, vi que sites como face e mercado livre sao assim ja pesquiser e nunca achei nada como fazer isso na internet. sei que tem como fazer a tela se adaptar com css para cada dispositivo , mas queria fazer com html diferentes.
so quero alavancar minhas vendas !!!
estou sem vender nd tenho o site mais nimguem me acha no google.
boa noite afonso
eu tento indexar o site e fala que nao foi encontrado no webmasters!
gostaria de saber pq dar esse erro.
me ajude por favor!!!! afonso!!!
Ótimo vídeo! Tem como informar o nome da música de fundo?
Boa tarde Afonso …tudo bem ?
Obrigado pela dica
Parabéns pelo vídeo irmão!
Olá amigo, tem como colocar o smartlook na loja integrada de forma manual?