Hedgehog Do dedo promove webinar sobre tendências do SEO em 2022
No dia 31 de janeiro, a partir das 16h, a Hedgehog Do dedo, dependência de SEO, irá promover um webinar sobre as tendências e previsões do SEO para 2022. No encontro, os especialistas da dependência falarão sobre Content Marketing, Do dedo PR, U.X, Performance, On page, entre outros temas que envolvem o SEO.
Por que o SEO muda com frequência?
Podemos expor que o SEO é um conjunto de estratégias responsáveis pelo bom posicionamento de um site nas SERPS do Google, muito porquê a garantia de que o usuário terá uma navegação adequada.
Dentro deste universo, no SEO, existem diversas frentes que trabalham para que um site seja “eleito” a estar nas primeiras páginas do Google. O SEO muda porque o usuário e seus objetivos mudam. O que fazia sentido há alguns anos no comportamento de navegação e pesquisa, não faz nos dias de hoje e é por isso que todo profissional que trabalha nesta frente, precisa estar sempre atualizado sobre as exigências do buscador.
Em uma pesquisa realizada pela Hedgehog Do dedo em parceria com a Opinion Box, State of Search Brasil, constatou-se que o usuário retorna ao site, caso ele se sinta muito na navegação. Ou por outra, para comprar, ele precisa entender que o dispêndio-favor faz sentido para seus objetivos. Contra dados não há argumentos. Por isso, é precípuo entender porquê utilizar o SEO da maneira correta sem achismos e com o direcionamento de profissionais reconhecidos. Do contrário, a tão sonhada visibilidade e o aumento de receita ficarão somente nos planos.
Especialistas falam sobre novidades do SEO
Felipe Bazon, C.S.O da Hedgehog Do dedo trará seus especialistas em um bate-papo repleto de novidades e conhecimento. Carolina Peres, Laura Bernardes, Rafaela Moreira, Igor Luiz e J.R Martian falarão sobre suas respectivas áreas de atuação e trarão o pulo do gato para 2022. Aquelas dicas que se você utilizar vai dar muito bom, sabe?
Logo, não perda. Inscreva-se e participe do primeiro Webinar da Hedgehog Do dedo em 2022.
Leia também: 93% dos brasileiros pesquisam no Google antes de comprar