Influenciadora do dedo e empresária Lelê Saddi é convidada do Segundou – Jornal CORREIO


Lelê Saddi (@lele_saddi)  , 32 anos, é influenciadora do dedo e empresaria. Formada em Gestão com Ênfase em Marketing pela ESPM, Lelê fundou sua E-Mag de lifestyle, o We Pick em 2012, depois de ter pretérito quatro anos escrevendo um blog pessoal. O We Pick aborda diversos assuntos porquê  tendência, formosura, viagem, celebridades, saúde e conta com diversos colunistas especializados em suas áreas. Aliás, tem um shop que funciona porquê uma vitrine com uma curadoria peculiar de marcas start ups e consolidadas.  Nesta segunda-feira (09) ela é a convidada de Joca Guanaes (@joca.a.guanaes) no instagam @correio24horas, às 19h, no programa Segundou. 

Em seu perfil no Instagram, onde Lelê se comunica com 407 milénio pessoas, sobre diversos assuntos de lifestyle assim porquê curso e empreendedorismo para incentivar o empoderamento feminino, entrevistando cases do mercado e dando dicas/sugestões de porquê alavancar seus negócios através das redes sociais.  Em maio de 2020, Lelê lançou seu primeiro grupo de mentoria que já sobre negócios e influência do dedo com a participação de ao todo 60 mulheres que querem potencializar suas carreiras e businesses.  

Lelê tem sua filial de Marketing – We Pick Agency – que é focada no mercado de bens de consumo e serviços que buscam se posicionar no segmento de luxo e tendência. A escritório foi constituída em 2014 para desenvolvimento de projetos exclusivos e customizados conforme a premência da marca. O trabalho vai desde a geração de uma marca pelo ponto de partida, até uma ação pontual porquê o co-branding de duas marcas com posicionamentos sinérgicos para amplificar a divulgação. Entre outros serviços prestados estão estratégias de informação, projetos especiais, planejamento de influencers, e tem entre seus clientes Johnson&Johnson, L’Oreal, Eudora, Unilever, Nespresso, Dove, Tresemme entre outros. 

Dentro do guarda-chuva de informação, Lelê fundou em janeiro de 2017 em parceria com Fernando Bento a Pop Comm. 
Posicionamento de imagem, geração de conexões estratégicas, geração e realização de eventos diferenciados, produção de tendência, design gráfico e produção teor, são alguns dos pilares da Pop Comm, que se posiciona porquê uma filial boutique com atendimento personalizado conforme a premência e objetivos de cada cliente.

Ela também escreveu um guia de Paris em 2015 com suas dicas de hotéis, restaurantes, lojas, museus e fez lançamentos regionais em oito cidades do Brasil. O guia está a venda nas principais livrarias do Brasil porquê Cultura, além de estar presente no online no amazon.com.br e ter a versão digitalizada que pode ser comprada direto no site da editora Pulp. 

Lelê já palestrou em faculdades porquê FGV, Unesp, Mackenzie, ESPM e FACAMP, sobre temas diversos porquê curso, empreendedorismo e marketing.



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