O Google Ads revelou um redesenho de sua plataforma de publicidade para melhorar a acessibilidade e organização de dados e ferramentas.
Aquém estão os destaques do vídeo do YouTube dos novos recursos que serão disponibilizados em breve aos anunciantes do Google.
Navegação
Para facilitar a navegação, o Google dividiu as páginas em cinco seções principais: Campanhas, Metas, Ferramentas, Pagamentos e Gestão.
Campanhas
Na novidade seção Campanhas de anúncios do Google, você encontrará tudo o que precisa para gerar, gerenciar e gerar relatórios sobre campanhas.
As seguintes áreas novas ou atualizadas estão incluídas.
Informações e relatórios
O Insights and Reports oferece aos usuários entrada a valiosos insights de desempenho e relatórios abrangentes sobre tópicos porquê termos de pesquisa e desempenho da página de fado.
Recursos
Os recursos agregam todos os materiais promocionais, incluindo títulos de mecanismos de pesquisa, vídeos do YouTube e listas de produtos de campanhas de compras.
Públicos-cândido, palavras-chave e teor
Esta seção combina dados de público com ferramentas para identificar com precisão esses públicos, incluindo palavras-chave, informações demográficas e canais.
Metas
As metas ajudam os usuários a definir métricas de conversão e escoltar seu progresso em relação às metas de negócios.
Ferramentas
As ferramentas permitem que você planeje campanhas de forma eficiente, gerencie seu orçamento e resolva problemas.
Cobrança
O faturamento permite que os usuários acompanhem seus gastos e gerenciem seus pagamentos.
gestor
No Admin, os usuários podem gerenciar suas configurações de conta, membros da equipe e configurações de segurança.
Procurar
Os usuários que acham difícil encontrar uma página específica podem usar a função de pesquisa disponível.
Quando o novo design estiver disponível para os anunciantes, eles poderão virar para o layout idoso até 2024.
O Google fornece um planta de referência onde você pode encontrar os principais recursos de publicidade no novo design e incentiva os usuários a compartilhar seus comentários sobre o design atualizado.
Otimização da experiência do usuário do Google Ads
O novo design do Google Ads reflete o compromisso da empresa em simplificar a experiência do usuário e melhorar a eficiência do gerenciamento de campanhas.
O Google Ads aumentou muito a profundidade dos recursos disponíveis para os anunciantes, introduzindo uma estrutura de navegação intuitiva, garantindo que os usuários possam facilmente definir benchmarks usando uma variedade de recursos para otimizar suas campanhas publicitárias e melhorar o controle do usuário sobre gastos e gerenciamento de contas.
A integração da função de procura demonstra o entendimento do Google sobre a relevância da facilidade de aproximação à informação.
À medida que o cenário da publicidade continua a evoluir, esse redesenho do Google Ads parece ser um passo importante para atender às demandas do setor e fornecer aos usuários ferramentas robustas adaptadas às necessidades atuais de publicidade.
Esta prévia da plataforma de publicidade do Google vem logo depois que o YouTube Ads recentemente ganhou as manchetes por violar suas próprias regras.
Imagem em destaque: Monticello/Shutterstock
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