Cá está uma recapitulação do que aconteceu nos fóruns de procura hoje, através dos olhos da Mesa Redonda do Mecanismo de Procura e outros fóruns de procura na web.
Dá para confiar, muitos SEOs ainda estão fazendo guest posts para links. John Mueller do Google falou sobre subdomínios, sim, ele falou. O Google listou os idiomas compatíveis com a marcação de momentos-chave SeekToAction. Glenn Gabe postou mais sobre as mudanças no Google Discover com a integração do resultado. O Bing está promovendo o TikTok em seus resultados de pesquisa. O Google Maps está testando um novo recurso de navegação na barra lateral.
Histórias da mesa redonda do mecanismo de pesquisa:
Enquete: muitos SEOs ainda postam porquê convidado para SEOUma pesquisa de Marie Haynes mostra que muitos SEOs ainda estão fazendo postagens de convidados para fins de SEO. A enquete teve mais de 400 respostas e somente 44% dos que responderam disseram que não usam a postagem de convidados por motivos de SEO. 32% disseram que sim e 12% disseram que sim ocasionalmente.
John Mueller, do Google, sobre quando usar subdomínios
Quando você pensou que John Mueller, do Google, havia terminado de responder às perguntas de SEO de subdomínio – muito – agora temos uma novidade plataforma social – logo … John disse no Mastodon quando ele iria com subdomínios em vez de postar o teor no www principal .
O Google Discover muda o rótulo “Mais recomendações” para “Mais produtos”, sinalizando um impulso mais profundo para compras e negócio eletrônico
Em março, escrevi uma postagem sobre “Mais recomendações” sendo exibidas no Google Discover. A frase de engodo apareceria depois a pesquisa de produtos na Pesquisa Google e levaria a um “quadro de tarefas” contendo uma fardo de teor que ajuda os usuários a continuar pesquisando produtos (incluindo artigos, vídeos, funcionalidade de confrontação de produtos e muito mais).
Bing promovendo o TikTok nos resultados da pesquisa
O Microsoft Bing parece estar promovendo os resultados de vídeo do TikTok nos resultados de pesquisa do Bing. Se você pesquisar alguns vídeos, o Bing poderá aditar uma caixa no lado esquerdo da caixa de resultados da pesquisa de vídeo que diz “Vídeos curtos de X” com um botão “do TikTok”.
Google Key Moments SeekToAction Markup suporta 12 idiomas
Os principais momentos do Google são um recurso em que a Pesquisa do Google destaca as seções de um vídeo por meio de uma interface semelhante a um capítulo. O Google adicionou suporte à marcação SeekToAction para vídeos em seu site, para que você possa usar a marcação SeekToAction para expedir os principais momentos (carimbos de data/hora) que o Google mostra para vídeos na Pesquisa Google em 2021. Agora, o Google documentou os 12 idiomas com suporte para dados estruturados SeekToAction .
Google Maps testa novidade barra lateral de navegação
O Google está testando uma novidade barra lateral fina de navegação no lado esquerdo da interface de mapas. A barra lateral tem o ícone de alfinete do Google Maps, depois a guia explorar, viagens, lugares salvos, contribuir e um ícone mais.
Bolo de jogo de botões do Google
Esta é uma foto antiga que foi compartilhada novamente no Instagram por um Googler no escritório do Google Zurich. Nascente é um bolo de qualquer tipo de jogo, presumo, um jogo que muitos de vocês provavelmente conhecem e estão pensando, porquê é que
Outros ótimos tópicos de pesquisa:
Histórias de terrenos do mecanismo de pesquisa:
Outras ótimas histórias de pesquisa:
Estudo
Indústria e negócios
Links e Marketing de Teor
Locais e mapas
Celular e Voz
SEO
PPC
Outra Pesquisa
Comentários:
Tenha feedback sobre esta recapitulação diária; me avise no Twitter ou você pode nos seguir no Facebook e se inscrever no conduto do YouTube, Apple Podcasts, Spotify, Google Podcasts ou somente entrar em contato conosco à tendência antiga.


