Resumo quotidiano do fórum de pesquisa: 23 de novembro de 2022

Cá está uma recapitulação do que aconteceu nos fóruns de procura hoje, através dos olhos da Mesa Redonda do Mecanismo de Procura e outros fóruns de procura na web.

Dá para confiar, muitos SEOs ainda estão fazendo guest posts para links. John Mueller do Google falou sobre subdomínios, sim, ele falou. O Google listou os idiomas compatíveis com a marcação de momentos-chave SeekToAction. Glenn Gabe postou mais sobre as mudanças no Google Discover com a integração do resultado. O Bing está promovendo o TikTok em seus resultados de pesquisa. O Google Maps está testando um novo recurso de navegação na barra lateral.

Histórias da mesa redonda do mecanismo de pesquisa:

    • Enquete: muitos SEOs ainda postam porquê convidado para SEO
      Uma pesquisa de Marie Haynes mostra que muitos SEOs ainda estão fazendo postagens de convidados para fins de SEO. A enquete teve mais de 400 respostas e somente 44% dos que responderam disseram que não usam a postagem de convidados por motivos de SEO. 32% disseram que sim e 12% disseram que sim ocasionalmente.

 

    • John Mueller, do Google, sobre quando usar subdomínios
      Quando você pensou que John Mueller, do Google, havia terminado de responder às perguntas de SEO de subdomínio – muito – agora temos uma novidade plataforma social – logo … John disse no Mastodon quando ele iria com subdomínios em vez de postar o teor no www principal .

 

    • O Google Discover muda o rótulo “Mais recomendações” para “Mais produtos”, sinalizando um impulso mais profundo para compras e negócio eletrônico
      Em março, escrevi uma postagem sobre “Mais recomendações” sendo exibidas no Google Discover. A frase de engodo apareceria depois a pesquisa de produtos na Pesquisa Google e levaria a um “quadro de tarefas” contendo uma fardo de teor que ajuda os usuários a continuar pesquisando produtos (incluindo artigos, vídeos, funcionalidade de confrontação de produtos e muito mais).

 

    • Bing promovendo o TikTok nos resultados da pesquisa
      O Microsoft Bing parece estar promovendo os resultados de vídeo do TikTok nos resultados de pesquisa do Bing. Se você pesquisar alguns vídeos, o Bing poderá aditar uma caixa no lado esquerdo da caixa de resultados da pesquisa de vídeo que diz “Vídeos curtos de X” com um botão “do TikTok”.

 

    • Google Key Moments SeekToAction Markup suporta 12 idiomas
      Os principais momentos do Google são um recurso em que a Pesquisa do Google destaca as seções de um vídeo por meio de uma interface semelhante a um capítulo. O Google adicionou suporte à marcação SeekToAction para vídeos em seu site, para que você possa usar a marcação SeekToAction para expedir os principais momentos (carimbos de data/hora) que o Google mostra para vídeos na Pesquisa Google em 2021. Agora, o Google documentou os 12 idiomas com suporte para dados estruturados SeekToAction .

 

    • Google Maps testa novidade barra lateral de navegação
      O Google está testando uma novidade barra lateral fina de navegação no lado esquerdo da interface de mapas. A barra lateral tem o ícone de alfinete do Google Maps, depois a guia explorar, viagens, lugares salvos, contribuir e um ícone mais.

 

    • Bolo de jogo de botões do Google
      Esta é uma foto antiga que foi compartilhada novamente no Instagram por um Googler no escritório do Google Zurich. Nascente é um bolo de qualquer tipo de jogo, presumo, um jogo que muitos de vocês provavelmente conhecem e estão pensando, porquê é que

 

Outros ótimos tópicos de pesquisa:

Histórias de terrenos do mecanismo de pesquisa:

Outras ótimas histórias de pesquisa:

Estudo

Indústria e negócios

Links e Marketing de Teor

Locais e mapas

Celular e Voz

SEO

PPC

Outra Pesquisa

Comentários:

Tenha feedback sobre esta recapitulação diária; me avise no Twitter @rustybrick ou @seroundtablevocê pode nos seguir no Facebook e se inscrever no conduto do YouTube, Apple Podcasts, Spotify, Google Podcasts ou somente entrar em contato conosco à tendência antiga.

Fonte