Cá está um breve resumo do que aconteceu hoje nos fóruns de procura através dos olhos da Mesa Redonda do Mecanismo de Procura e outros fóruns de procura na Internet.
O Google Ads está testando uma novidade interface para melhorar o fluxo de trabalho do anunciante. John Mueller, do Google, deu conselhos sobre a mudança temporária do site. O Google diz que você não salva zero usando nofollow em links internos. O Bing está testando o posicionamento do favicon à direita do snippet de resultados da pesquisa. Há um novo teste no Google Lugar Updates e no Google Posts. E eu postei uma revisão semanal de vídeo de SEO (desculpe, eu estava um pouco fora de mim).
Histórias da mesa redonda do mecanismo de pesquisa:
O Google Ads está testando um novo design para melhorar o fluxo de trabalho do anuncianteO Google anunciou que está testando um novo design que ajudará a melhorar o fluxo de trabalho dos anunciantes no Google Ads Console. O Google disse que está “testando um novo design para melhorar a organização do resultado e facilitar a pesquisa”, enquanto continua a fornecer as mesmas ferramentas e soluções nas quais você confia para expandir seus negócios.
John Mueller, do Google, twittou que a alegado de que você pode usar o atributo nofollow em links para apinhar seus links é um mito de SEO. Ele disse: “Você não salva zero quando cria links nofollow”. “Leste é um mito generalidade de SEO”, acrescentou.
Google sobre a transferência de um domínio para um domínio temporário e depois de volta para o domínio original
Um SEO está em uma situação em que um site precisa mudar de www.domain.com para new.domain.com e depois voltar para www.domain.com alguns meses depois. Perguntaram a John Mueller do Google se eles deveriam usar um redirecionamento 302, mas John disse que não, eles deveriam usar um redirecionamento 301.
O Microsoft Bing está testando a colocação do ícone do site à direita do snippet do título do resultado da pesquisa. Estamos acostumados a vê-lo à esquerda nos resultados de pesquisa do Google, até vimos o Bing testando à esquerda ao passar o mouse, mas cá está testando à direita.
O Google está testando várias interfaces para o Google Posts e atualizando as interfaces locais. Uma é sobrepor as atualizações do Google em imagens para uma listagem de empresas e a outra é exibir um botão “mais postagens” na sobreposição de postagens do Google na pesquisa do Google.
Resumo do vídeo de notícias de pesquisa: volatilidade da estudo de produtos do Google, atualizações de bate-papo do Bing AI, Google Bard e AI, Google Ads e muito mais
Vimos muito mais volatilidade esta semana devido a uma atualização nas análises de produtos do Google, uma no término de semana pretérito e outra por volta de 1º de março. Também publiquei um grande Relatório do Google para webmasters de março de 2023. Bing AI Chat agora permite que você defina o tom das respostas…
Não é generalidade ver quatro ou mais food trucks estacionados fora dos escritórios do Google, GooglePlex. Talvez seja frequente? Não sei, mas sei que não vejo isso com frequência no Instagram.
Outros ótimos tópicos de pesquisa:
John Muller no TwitterJohn Muller no Twitter
Brave Search AI Summarizer, WebmasterWorld
John Muller no Twitter
John Muller no Twitter
John Muller no Twitter
Histórico do mecanismo de pesquisa:
Outros ótimos históricos de pesquisa:
Estudo
Indústria e negócios
Links e marketing de teor
Locais e mapas
Celular e Voz
SEO
posto de controle
Funções de pesquisa
Outra pesquisa
Opinião:
Comente esta revisão diária; me avise no twitter ou você pode nos seguir no facebook e não se esqueça de se inscrever no meio do youtube, apple podcasts, spotify, google podcasts ou simplesmente entrar em contato conosco à tendência antiga.