A estratégia de informação com a finalidade de oferecer materiais interessantes se tornou um diferencial para engrandecer a visibilidade da Chuva Mineral Santa Rita. Mas, para que o resultado seja satisfatório, não basta exclusivamente planejar, mas é preciso saber porquê aplicá-lo de maneira eficiente para prometer um bom engajamento junto ao público-branco. Aliás, foi exatamente isso o pensado e introduzido pela equipe da Estrutura de Informação a término de aumentar o tráfico orgânico nos materiais digitais da marca.
“Desenvolvemos um e-commerce com a finalidade de melhorar nosso atendimento direto com os clientes da Chuva Mineral Santa Rita. Esse projeto foi veloz ao longo da pandemia, quando definimos o planejamento de informação com o nosso público, implantando um conduto direto com o consumidor final, e contamos diretamente com o trabalho da Estrutura de Informação. Os bons resultados demonstram que estamos no caminho correto”, destaca o CEO da Chuva Mineral Santa Rita, Tarciano Oliveira.
Tecnologia, sustentabilidade e projecto de informação
A Estância Hidromineral Santa Rita de Cássia foi fundada em 1999, no município de Rancho Queimado, região serrana da Grande Florianópolis. Localizada a 800 metros de altitude, ela fica instalada em meio à Mata Atlântica, longe de qualquer poluição. Em 2005, uma novidade sociedade ampliou a risco de produção, investiu em tecnologia e em projetos de sustentabilidade.
A manancial da Chuva Mineral Santa Rita tem uma temperatura de 17,5ºC e baixa concentração de minerais, porquê o sódio. A sua magnífico constituição química garante a qualidade da chuva mineral, que é considerada uma das melhores do Sul do Brasil. E a estratégia elaborada Estrutura de Informação amplia o poder de alcance da marca.
“Desenvolvemos um projecto de ação específico para a Chuva Mineral Santa Rita e elaborado de pacto com a proposta do cliente. Os números alcançados nos deixam muito satisfeitos e empolgados para seguir em frente e, evidente, na procura de ainda mais projeção da marca através de uma informação eficiente”, afirma a diretora da Estrutura de Informação, Karyna Pereira.
O desenvolvimento do tráfico orgânico
O tráfico orgânico no site (www.aguasantarita.com.br) é feito por meio das redes sociais, Google e e-mail marketing. O site da Chuva Mineral Santa Rita, por exemplo, teve incremento de 40% em relação aos acessos, comparando o primeiro semestre de 2022 e o segundo de 2021. Aliás, foi registrado também o aumento de 32% no número de visitantes únicos.
Com base na geração de tráfico orgânico para a Chuva Mineral Santa Rita, as sessões detectadas através do Google tiveram 37% de desenvolvimento, enquanto o caminho direto (digitando o endereço do site) registrou 24% de aumento. Ainda, um número que labareda bastante atenção é o alcance junto às redes sociais, que subiu 1.425% em relação ao segundo semestre do ano pretérito.
“Já não basta fazer somente um trabalho imprescindível de posicionamento do dedo. Tudo demanda muito esforço e adaptabilidade, e a Estrutura nos ajuda muito nisso, a dar conta do que o mercado do dedo exige hoje”, aponta a Head of Do dedo da Chuva Mineral Santa Rita, Chai Oliveira.
Alcançando bons resultados
Desenvolver teor específico para o público-cândido é uma estratégia importante. Finalmente, o usuário pode ir ao estágio mais avançado, porquê o de compra online, e se tornar cliente. E esse prolongamento nos resultados foi registrado com a Chuva Mineral Santa Rita no primeiro semestre de 2022 em conferência à segunda metade do ano pretérito.
O totalidade de vendas teve 80% de aumento, enquanto a quantidade de pedidos realizados, em confrontação aos mesmos períodos, subiu 71%. Por término, o valor médio do pedido também cresceu em 5%. O item mais vendido no primeiro semestre, o pack com 12 unidades de 510ml de Chuva Mineral Santa Rita Sem Gás, aumentou 56%. Já o pacote com 12 unidades de 300ml da Chuva Mineral Santa Rita Com Gás teve elevação de 120%.
“A Estrutura desempenha um óptimo trabalho ao passo que consegue entender o que a marca deseja falar, estabelece uma relação de crédito e veste a camisa para ajudar a empresa a invadir os seus objetivos”, completa a Head of Do dedo da marca.
Materiais de destaques no blog
No Blog da Chuva Mineral Santa Rita (www.aguasantarita.com.br/blog) são abordados assuntos de interesse dos consumidores. A associação que é feita com a ingestão de chuva com gás e a produção de gases pelo organização, são alguns exemplos. Isso porque os benefícios da chuva com gás para o organização são amplos e ela não é uma vilã na produção de gases. O teor ainda trouxe dicas de porquê diminuir os desconfortos.
Outro material muito muito consumido pelos usuários ao longo do primeiro semestre de 2022 foi sobre o diabetes. Enfim, a doença exige controle no consumo de alguns tipos de mantimentos e bebidas, para não se aumentar. No Brasil, estima-se que 16,8 milhões de pessoas têm diabetes, muro de 7% da população, e destacamos o porquê a chuva mineral com gás é uma boa opção para os diabéticos.
Por término, o Blog da Chuva Mineral Santa Rita também atua com a intenção de satisfazer as curiosidades dos clientes. Uma delas é receber junto um copo de chuva com gás junto do moca expresso, um pouco que é muito generalidade nas cafeterias. O que muita gente não sabe é o porquê de ser servida essa chuva com gás e em que momento a ingerir.
Em resumo, uma estratégia de informação muito alinhada com o propósito do cliente é fundamental para depreender bons resultados. Mas exclusivamente isso não basta. Tão importante quanto é ter porquê parceiro uma escritório responsável e acostumada a executar grandes entregas, uma vez que isso se torna o diferencial para o seu negócio deslanchar.





